Sobre o meu sumiço
- Katya Borges
- 30 de mai.
- 1 min de leitura
Pausei para viver profundamente uma experiência de reconexão com minha ancestralidade, por acreditar o quanto isso seria importante para o meu trabalho com mulheres.
Entrei em suspensão para sentir, observar e encaminhar novos direcionamentos para as nossas Conversas Maduras. Compreendi o intenso movimento social que vem acontecendo das mulheres que vivem o climatério e a menopausa, as informações necessárias se constituíram, tornaram-se acessíveis, mas agora é pensar no que mais precisamos.
Podemos construir os processos de autoconhecimento, cuidar das camadas que envolvem o amadurecer feminino, tecer diálogos sobre intimidades relacionais próprios de um casal maduro, podemos identificar outras necessidades e de que forma explorar as nossas potências criativas.
Parcerias valiosas também chegam para promover descobertas, expansões e criar conexões com sentido.
As Rodas de Conversas terapêuticas retornam a todo vapor com dois encontros mensais com poucas pessoas.
On-line e gratuito (Dias 06/Jun, 04/Jul e 01/Agost)
Presencial em Lisboa/Cascais com contribuição de 16,00 (Dias 27/Jun, 25/Jul e 29/Agost)
Sempre às 13h Portugal / 09h Brasil
Te espero, com amor
Katya





Delícia de notícia saber que nossas conversas estão de volta.
Repensar, Refazer, reformular, recomeçar ... passos essencias nos dias de hoje que vivemos em um mundo que muda e se adapta o tempo todo. Saudade da nossa energia.
As vezes precisamos mesmo nos retirar um pouco e colocar tudo em ordem. Mas que bom que teremos novos encontros em breve! Já estava sentindo falta das nossas conversas.🙂